emissão em direto

Preditur inaugura delegação

A Preditur inaugurou no dia 7 de março a nova delegação nas Caldas da Rainha, em parceria com Fernando Belo, arquiteto, e Carlos Elias, corporizando uma estratégia de expansão e de maior proximidade com os seus clientes, em linha com a tradição da sua marca, do setor imobiliário, a operar no mercado de Lisboa.

Reconhecida pelos seus pares enquanto sócia n.º 1 e de mérito da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), a Preditur apresenta-se atualmente como uma empresa de mediação imobiliária com implantação nacional e internacional.

Ao integrar desde há quatro anos o Grupo Enolagest | Garvetur, foi possível estreitar parcerias e beneficiar das sinergias entre as 42 empresas participadas na holding e cujas atividades englobam a prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e gestão de recursos humanos.

Ao longo de mais de 50 anos de história, a Preditur expandiu a área geográfica de atuação e diversificou o seu portefólio para diversos segmentos do mercado imobiliário, obtendo resultados consistentes.

No âmbito da inauguração dos novos escritórios da Preditur, na Rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva, 98, o CEO da Enolagest, Reinaldo Teixeira, reforça a intenção do grupo em “continuar a acrescentar valor às empresas participadas, apostando na inovação e na sustentabilidade”.

Carlos Elias recordou que a Preditur, “ao assumir como missão garantir o alto nível técnico e a qualidade de serviços no sentido obter os melhores resultados do investimento imobiliário dos seus clientes, tem apostado na captação de novos quadros e na formação das suas equipas para uma abordagem mais extensiva a praticamente todo o território nacional, fazendo ainda uma forte aposta na promoção do mercado imobiliário português além-fronteiras”.

Fernando Belo referiu que “a Preditur vai aprofundar a estratégia de diversificação do seu portefólio, bem como a captação dos nichos de investidores estrangeiros da gama média alta e luxo, oriundos dos vários mercados tradicionais e emergentes, interessados no setor imobiliário de Portugal, tanto no investimento habitacional, como no mercado de espaços comerciais e escritórios. A ambição da empresa é honrar o seu histórico e acrescentar valor, ajustando os objetivos para solidificar o futuro”.

Últimas Notícias

Museu da Cerâmica encerra para obras e acervo vai para Centro de Artes

Desde este sábado que o Museu da Cerâmica está encerrado ao público para serem iniciadas as ações tendentes à sua requalificação, o que implica a retirada de todo o respetivo acervo, que será transferido para instalações municipais afetas ao Centro de Artes, onde permanecerá até ao final das obras e reabertura do museu.

Tertúlia sobre a criação do estado de Israel

O grupo Palestina LIVRE Caldas da Rainha vai realizar nos Silos, a 23 março a partir das 15h00, uma tertúlia denominada “Sessões Nakba – A criação colonial do estado de Israel”.