emissão em direto

Programa de aceleração Start Up Oeste

O lançamento da primeira ação do projeto Start Up Oeste, projeto desenvolvido pela AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste e destinado a empreendedores que desejam transformar ideias em negócios reais, sólidos e prontos para o mercado, terá lugar no dia 14 de fevereiro, às 15h30, num evento a realizar no auditório da AIRO, na Expoeste, nas Caldas da Rainha.

Luís Mira Amaral é o orador convidado que falará de empreendedorismo, enquanto que Sobreiro Duarte abordará o empreendedorismo e motivação.

“O programa de aceleração está desenhado para equipar os empreendedores com as bases sólidas e o suporte necessário ao sucesso, desde a conceção da ideia até à capacidade de a apresentar a investidores. Combinando formação teórica, prática e especializada, este programa visa impulsionar a criação de negócios inovadores e sustentáveis, prontos para atingir o próximo nível”, descreve a AIRO.

Ao longo do programa, os empreendedores terão acesso a formadores experientes, bem como a uma rede de contatos relevantes no ecossistema de inovação local e regional. O programa culminará em Demo Days, eventos de apresentação diante de investidores e parceiros estratégicos, no qual os participantes “terão oportunidade de obter feedback valioso, gerar novas conexões e, potencialmente, garantir financiamento para o seu projeto”, refere a AIRO.

Últimas Notícias

Pluralis discute Liberdade no Cadaval

A terceira sessão do Projeto Pluralis – Conectar Culturas, Conectar a Comunidade vai ter lugar a 26 de abril, a partir das 11h00, na Biblioteca Municipal do Cadaval.

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Consultora procura imóveis para promoção em grandes feiras mundiais

A consultora imobiliária da RE/MAX – Vantagem Platina, Lília Romão leva imóveis portugueses ao mundo e procura novas casas para apresentar nas maiores feiras internacionais.
Com presença garantida em eventos de prestígio em cidades como Nova Iorque, Dubai e Londres, a consultora imobiliária está à procura de novos imóveis para apresentar a compradores estrangeiros interessados em viver ou investir em Portugal.
Lília Romão tem vindo a destacar-se pela sua forte aposta no mercado internacional, promovendo imóveis portugueses e conquistando a atenção de investidores e compradores de várias nacionalidades.
Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS partilhou os pontos altos da sua atividade e lançou um apelo direto a proprietários e empreiteiros: este é o momento ideal para dar visibilidade global aos seus imóveis.