emissão em direto

Programa para as férias de natal

Estão abertas as inscrições para o programa Crescer Melhor - Férias de Natal 2022, que vai decorrer em Óbidos entre os dias 19 e 30 de dezembro (encerrado no dia 26), para os alunos do pré-escolar, 1º e 2º ciclos do ensino básico.

Estão abertas as inscrições para o programa Crescer Melhor – Férias de Natal 2022, que vai decorrer em Óbidos entre os dias 19 e 30 de dezembro (encerrado no dia 26), para os alunos do pré-escolar, 1º e 2º ciclos do ensino básico.

Os locais onde se irão realizar as férias são os Complexos Escolares do Alvito, Arcos e Furadouro (com limite de 50 inscrições cada), das 07h30 às 18h30, Jardim de Infância de Gaeiras (com limite de 40 inscrições) e Jardins de Infância de Óbidos e Amoreira (com limite de 30 inscrições cada), 08h00 às 18h30.

Os alunos inscritos podem contar com as seguintes atividades: visita ao Óbidos Vila Natal e à exposição de Presépios das Gaeiras, atividades nas Galerias e Museus Municipais de Óbidos e na Casa José Saramago – Biblioteca Municipal de Óbidos. Realizam-se oficinas no Espaço My Machine e, ainda, dinâmicas de grupo, jogos, passeios pedagógicos e oficinas criativas.

Inscrições até 9 de dezembro.

Últimas Notícias

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

Falta de médicos na Urgência do Hospital de Peniche

O Serviço de Urgência Básica de Hospital de Peniche tem sofrido alguns encerramentos devido a “ausências imprevistas ou por incapacidade de preenchimento de escala de serviço, por falta de médicos interessados”, revelou o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).