emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Proposta para aumentar passadiços na Foz

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara das Caldas, Luís Patacho e Jaime Neto, apresentaram uma proposta para que se estude o aumento da extensão dos passadiços da Foz do Arelho até ao Parque de Merendas da Boavista – Serra do Bouro, num percurso total de cerca de seis quilómetros, podendo a longo prazo prever-se a sua expansão até Salir do Porto.

Os autarcas referiram que esta obra “poderá ser uma futura atração turística de grande impacto para o concelho, constituindo um instrumento relevante de valorização da nossa costa atlântica”.

Os socialistas alertaram ainda para o “mau estado do pavimento da Estrada Atlântica, nomeadamente da faixa ciclável ali existente, separada do tráfego automóvel por uma banda contínua branca pintada no pavimento, a qual apresenta muitos caniços a obstruir a circulação em diversos pontos do seu trajeto e algumas zonas do pavimento danificadas pelas suas raízes, a carecer de manutenção e limpeza”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.