emissão em direto

PSP deteta homem e jovens com droga no centro das Caldas

Um homem de 34 anos foi detido e oito jovens entre 15 e 21 anos foram identificados pela PSP das Caldas da Rainha na posse de droga no centro da cidade, tendo sido apreendidas 366 doses de haxixe e algumas doses de liamba.

Um homem de 34 anos foi detido e oito jovens entre 15 e 21 anos foram identificados pela PSP das Caldas da Rainha na posse de droga no centro da cidade, tendo sido apreendidas 366 doses de haxixe e algumas doses de liamba.

A ação resultou de um conjunto de diligências desenvolvidas entre 10 e 20 de janeiro que, segundo a PSP, tiveram o duplo objetivo de “prevenir a criminalidade e o de aumentar o sentimento de segurança”.

Através dos polícias afetos ao modelo integrado de policiamento de proximidade, nomeadamente da Escola Segura e do Comércio Seguro, foi feita uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam.

A PSP apela à população para a “necessidade de comunicação e participação às autoridades de quaisquer atitudes e comportamentos que considerem suspeitos, pois será um forte contributo para o combate ao crime de modo mais eficaz e, assim, responsabilizar os seus autores”.

Últimas Notícias

Massagem de flores da mata Rainha D. Leonor

Termas abrem época com novidades A época termal na vertente terapêutica da ala sul do Hospital Termal das Caldas da Rainha vai reabrir a 1 de fevereiro com muitas novidades a nível do bem-estar. O lançamento de banhos de rituais de cacau e menta, a massagem de flores da mata Rainha Dona Leonor e rituais […]

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral. Recorde-se que o espetáculo decorreu no dia 8 de outubro […]

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes. As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de […]