emissão em direto

Quarteto apanhado por assalto violento a idoso

Quatro homens, com idades entre 26 e os 41 anos, foram detidos pela PSP da Nazaré por roubo agravado naquela vila a um idoso de 86 anos, quando se encontrava na sua casa.

Quatro homens, com idades entre 26 e os 41 anos, foram detidos pela PSP da Nazaré por roubo agravado naquela vila a um idoso de 86 anos, quando se encontrava na sua casa.

O roubo aconteceu em finais de outubro do ano passado e a detenção é o culminar de uma investigação que decorre desde então.

Após articulação com a autoridade judiciária e já com o apoio de agentes da estrutura de investigação criminal do Comando de Leiria, reforçados pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Abrantes e de equipas operacionais do Corpo de Intervenção e do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, foi desencadeada uma operação para deter os suspeitos, na madrugada do passado dia 3.

Foram cumpridos quatro mandados de detenção fora de flagrante delito e realizadas cinco buscas domiciliárias e outras cinco buscas a automóveis, resultando na apreensão de uma viatura, um LCD, seis telemóveis, um tablet, um relógio, uma moca e 120 euros.

Foram igualmente apreendidos dois pares de sapatilhas, uma camisola de manga comprida e uma bolsa a tiracolo em tecido, utilizados no dia do crime violento.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).