emissão em direto

Quarto lugar para veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos

A equipa de voleibol de veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos ficou em quarto lugar num torneio de voleibol, neste domingo, em Sintra.

Fizeram parte da equipa Vanessa Mrotskouski, Ana Gil, Marianne Mrotskouski, Inês Santos, Patrícia Mafra, Amanda Teles e Cheila Morgado.

Fruto da evolução ao longo da atual época desportiva, a equipa obidense esteve em bom nível.

Quem goste de voleibol e queira fazer parte das equipas de voleibol masculina e feminina da associação pode comparecer nos treinos às terças e sextas-feiras, no Pavilhão Municipal de Óbidos, entre as 21h00 e as 23h00.

Os interessados devem ter a partir dos 16 anos. Mais informações pelo telemóvel 966483498.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.