emissão em direto

Quatro feridos em colisão na A8

A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.

Dois casais, de 34 e 39 anos, seguiam nas viaturas que chocaram e apesar da violência do embate, que danificou bastante os veículos, os dois homens e as duas mulheres, da zona da Grande Lisboa, sofreram apenas escoriações, tendo sido transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

Um dos casais estava com a filha, uma bebé de dois anos, que não ficou ferida mas que acabou por acompanhar os progenitores na deslocação ao estabelecimento de saúde onde eles receberam assistência médica.

A prestação do socorro foi assegurada pelos bombeiros do Bombarral, Óbidos e Lourinhã, no total de dezoito operacionais e seis viaturas.

O trânsito esteve cortado e depois condicionado, altura em que no mesmo local se verificou outro choque entre dois carros, somente com danos materiais.

O Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras desenvolveu peritagens e outras diligências para apurar as causas dos dois sinistros. A concessionária Auto-Estradas do Atlântico acompanhou os trabalhos, que ficaram concluídos mais de três horas depois do primeiro acidente.

Últimas Notícias

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Novo presidente do Politécnico quer afirmação como Universidade

“Após 40 anos de existência do Instituto Politécnico de Leiria, defendo que reunimos hoje as condições para nos afirmarmos como Universidade, que para além do ensino politécnico, ministre também o ensino universitário, podendo outorgar todos os graus académicos previstos na lei”, afirmou Carlos Rabadão, após ser empossado presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro.

Festival de Insufláveis assinala regresso às aulas

De forma a assinalar o início de um novo ano letivo, o Município de Óbidos, com a colaboração da FADL – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Leiria e da Associação Óbidos Dance, pretende proporcionar às crianças um dia diferente, cheio de atividade física e diversão.

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]