A colisão entre duas viaturas na A8, antes das portagens do Bombarral, no sentido norte-sul, pelas 16h24 deste domingo, provocou quatro feridos ligeiros.
Dois casais, de 34 e 39 anos, seguiam nas viaturas que chocaram e apesar da violência do embate, que danificou bastante os veículos, os dois homens e as duas mulheres, da zona da Grande Lisboa, sofreram apenas escoriações, tendo sido transportados para o hospital das Caldas da Rainha.
Um dos casais estava com a filha, uma bebé de dois anos, que não ficou ferida mas que acabou por acompanhar os progenitores na deslocação ao estabelecimento de saúde onde eles receberam assistência médica.
A prestação do socorro foi assegurada pelos bombeiros do Bombarral, Óbidos e Lourinhã, no total de dezoito operacionais e seis viaturas.
O trânsito esteve cortado e depois condicionado, altura em que no mesmo local se verificou outro choque entre dois carros, somente com danos materiais.
O Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras desenvolveu peritagens e outras diligências para apurar as causas dos dois sinistros. A concessionária Auto-Estradas do Atlântico acompanhou os trabalhos, que ficaram concluídos mais de três horas depois do primeiro acidente.