emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Rally de Lisboa com troço no Montejunto

O Clube de Promoção de Karting e Automobilismo - CPKA vai dar continuidade à tradição do Montejunto no historial dos ralis em Portugal, com a realização do Rally de Lisboa, nos dias 26 e 27 de junho, que vai contar com o regresso à mítica classificativa na serra.

“Tivemos sempre uma tradição de ralis. Temos esperança que traga divulgação à Serra de Montejunto e que possa proporcionar um bom espetáculo”, manifestou José Bernardo, presidente da Câmara Municipal do Cadaval.

Devido à pandemia de Covid-19 ainda existirão condicionantes no acesso ao evento, mas a organização quer reunir todas as condições para que este rali seja uma festa do desporto motorizado e já com público a assistir.

“A nossa intenção é que as pessoas tenham acesso ao evento porque será feito ao ar livre, a serra é muito grande e o troço tem alguma dimensão. Por todos estes motivos estamos convencidos que será possível assistir ao rali desde que sejam cumpridas todas as regras sanitárias e de segurança”, declarou o autarca do Cadaval.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.