emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Rampa da Foz do Arelho

O Núcleo Desportos Motorizados de Leiria organiza no dia 30 de maio a “9ª Regularidade Sport Plus da Foz do Arelho” (Rampa), num percurso desenhado na Rua Visconde Morais.

As provas, nas categorias Clássicos, Desportivos e Protos, decorrem entre as 11h e as 18h, tendo 60 participantes.

Esta é uma das provas mais antigas, iniciada no final dos anos 60, então incluída no campeonato da FNAT, hoje Inatel. A edição de 2021 contará com algumas novidades, sendo a principal o aumento do percurso, tornando a competição ainda mais interessante.

O Formula Student, da equipa de Engenharia do Instituto Superior Técnico de Lisboa, volta a estar presente com o carro que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos, gerando sempre grande interesse por parte do público, que pode interagir com a equipa que está a desenvolver o projeto.

Uma das novidades este ano é a presença de um dos pilotos mais conceituados desta modalidade, o italiano Antonino La Vecchia, que irá abrir a pista.

O parque estará localizado na Avenida do Mar.

A organização reforça o apelo aos espetadores para cumprirem com todas as recomendações de saúde, usando sempre máscara e evitando ajuntamentos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.