emissão em direto

Re-food de Alcobaça apela à solidariedade da comunidade para cabazes de Natal

A Re-food de Alcobaça está a apelar à solidariedade da comunidade para que doe produtos alimentares e de higiene, para os cabazes de Natal, que, segundo a responsável pela instituição, Ana Mimoso, “este ano serão entregues a 36 famílias, totalizando 136 pessoas”. “Pedem-se sobretudo alimentos não perecíveis, como grão, feijão, massa e arroz, conservas, azeite, […]

A Re-food de Alcobaça está a apelar à solidariedade da comunidade para que doe produtos alimentares e de higiene, para os cabazes de Natal, que, segundo a responsável pela instituição, Ana Mimoso, “este ano serão entregues a 36 famílias, totalizando 136 pessoas”.

“Pedem-se sobretudo alimentos não perecíveis, como grão, feijão, massa e arroz, conservas, azeite, farinha, enlatados, mas também produtos de higiene, como shampoos e gel de banho, desodorizante, escova e pasta de dentes”.

O apelo é “faça o seu donativo, ajude-nos a fazer deste Natal, um Natal diferente, para quem mais precisa”. Pode fazer as suas doações de segunda a sexta-feira, entre as 19h30 e as 21h, no Centro de Operações da Re-food de Alcobaça.

Últimas Notícias

Hóquei Clube das Caldas com vitória e derrota

Na jornada 8 do Campeonato Nacional de Masters Zona Centro +35 em hóquei em patins, o Hóquei Clube das Caldas (HCC) recebeu e venceu o A Alcobacense CD por 9-8, mantendo abertas as esperanças de qualificação para a final 8 nacional. Os Masters jogam no dia 5 de abril a penúltima jornada frente ao 2º classificado, o SC Torres.

Palestra espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma palestra espírita sobre o tema “Onde começa a caridade?”, com Amanda Lacerda, no dia 4 de abril, às 21h00.

Exposição “Big Bang”

Posters e publicações em larga escala constam da exposição “Big Bang”, organizada pelo professor Ricardo Castro, da ESAD.CR, que será inaugurada no dia 5 de abril, às 16h30, na Galeria de Exposições do Espaço de Turismo das Caldas da Rainha, podendo ser vista até 24 de abril.