emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Reabilitação do parque infantil do Serviço de Pediatria

Na passada quinta-feira decorreu uma cerimónia simbólica de agradecimento por parte do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) à União das Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, à Liga dos Amigos do Hospital de Caldas da Rainha e à empresa PneuGreen Pavimentos, pela requalificação do parque infantil do internamento do Serviço de Pediatria da Unidade de Caldas da Rainha.

Entre os trabalhos realizados no parque infantil do internamento da Pediatria, contam-se a substituição integral do pavimento, a realização de pinturas, a montagem de novos toldos e equipamentos, e ficará a aguardar uma intervenção de pinturas/grafitis.

O pavimento colocado é seguro, antiderrapante, de fácil higienização, resistente e sustentável, dado que é feito de borracha reciclada.

O conselho de administração do CHO destaca que esta intervenção “assume grande importância para as crianças internadas no Serviço de Pediatria de Caldas da Rainha”, pois irá permitir-lhes “usufruir deste espaço exterior com melhores condições de conforto e de segurança”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.