emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Recriação histórica em vez do Mercado Medieval

O Mercado Medieval de Óbidos não será realizado este ano, tendo em conta a situação pandémica que atravessa o território. Ainda assim, está a ser preparado um conjunto de atividades a desenvolver pelo Município de Óbidos, a Óbidos Criativa e o grupo de empresários Segredos d’Óbidos.

Uma torre de assalto de 12 metros (réplica de uma máquina de guerra medieval), percursos de descoberta da vila de Óbidos, momentos de música, teatro e recriação histórica, serão algumas das surpresas que irão acontecer entre 2 de agosto e 4 de setembro, mediante a evolução epidemiológica neste concelho.

Estas ações estão a ser preparadas tendo em conta as necessidades prementes de distanciamento social e higienização e serão realizadas de modo espontâneo, para evitar a concentração de pessoas, proporcionando uma visita em segurança.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.