emissão em direto

Rede de tráfico desmantelada em Peniche

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 25 e os 35 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, nas localidades de Ferrel e Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche.

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 25 e os 35 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, nas localidades de Ferrel e Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano e que permitiu desmantelar uma célula responsável pelo abastecimento de cocaína e haxixe, na região, em especial a turistas estrangeiros, os militares deram cumprimento a nove mandatos de buscas, das quais cinco domiciliárias e quatro a veículos e estabelecimentos entre os dias 21 e 23 de novembro.

No decorrer das diligências foi possível apreender 1.044 doses de cocaína, 591 doses de haxixe, duas balanças de precisão, 430 euros, uma catana e diversos sacos para embalamento de produto estupefaciente.

Os detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubo, ameaças e ofensas à integridade física, vão ser presentes no Tribunal Judicial de Peniche nesta quarta-feira, 23 de novembro, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, do Destacamento de Intervenção de Leiria, do Grupo de Intervenção Cinotécnico e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.