emissão em direto

Revista “Olha Que Duas” nos Pimpões

Os Pimpões encheram na passada sexta-feira à tarde para uma plateia de idosos e à noite para o público em geral, para ver a revista à portuguesa “Olha Que Duas”, liderada por Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do teatro de revista. Foram duas horas de pura risada e boa disposição, com […]

Os Pimpões encheram na passada sexta-feira à tarde para uma plateia de idosos e à noite para o público em geral, para ver a revista à portuguesa “Olha Que Duas”, liderada por Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do teatro de revista.

Foram duas horas de pura risada e boa disposição, com as artistas acompanhadas pelos atores-cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês.

A revista apresenta diversas rábulas onde se mistura a crítica social e política, a sátira, o humor e a atualidade, como é o caso de “apanhadas” (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos), “dissolvidas” (deputadas que perderam o mandato), “jejum inexistente” (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre outros momentos de gargalhadas.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes. Fados “orelhudos” e um medley de fados antigos são grandes destaques durante o espetáculo, que no dia 10 de fevereiro passa pelo Bombarral para festejar os 80 anos de Florbela.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.