emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Ricardo Macedo candidata-se em São Martinho

Ricardo Macedo é candidato a presidente da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, apoiado pelo PS.

“Quero que a vila sobressaia em diversas áreas como no desporto, na cultura, no turismo, no mar, no ambiente e dar um novo rumo”, contou o candidato, que cresceu na localidade.

Após ter terminado os estudos entre São Martinho do Porto e Caldas da Rainha, estudou Modelagem e Confeção em Lisboa.

Regressou a São Martinho e atualmente dinamiza o projeto Limo do Cais, que visa a exploração sustentável dos recursos endógenos e que tem como objetivo preservar e promover a identidade da vila através da criação de novos produtos e aplicações com recurso às algas.

Em 2019 dedicou-se à organização das Festas de Santo António.

“Gostaria de envelhecer em São Martinho com qualidade e num local que me proporcione todas as condições para o fazer. Por isso neste momento sinto-me preparado para abraçar este projeto”, manifestou o candidato.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.