emissão em direto

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Bê Martins colocou a equipa bracarense em vantagem. Léo Martins e Filipe Silva também marcaram para o Braga. Tiago Batalha e Chiky Ardil reduziram a desvantagem e aumentaram a emoção do jogo, mas o resultado não se iria alterar.

No apuramento dos 3ºs e 4ºs classificados, o encontro entre a ACD O Sótão e o Sporting CP terminou no tempo regulamentar com um empate a três golos. Foi no prolongamento que ficou resolvida a vitória dos leões sobre a equipa nazarena (5-3).

Na competição feminina, a AD Pastéis tornou-se campeã ao vencer por 3-2 a ACD O Sótão, na final disputada esta manhã no Estádio do Viveiro – Jordan Santos.

Joana Meira e Jamila Marreiros colocaram a equipa lisboeta em vantagem, com Andreia Silva a aumentar para 3-0. A formação da Nazaré reagiu e Jéssica Santos acabou por reduzir para 3-1, seguindo-se Ema Toscano, que colocou as decisões do título ao rubro (3-2), mas até final a AD Pastéis conservou a vantagem e chegou ao título.

As lisboetas sucedem à ACD o Sótão, campeã da 1.ª edição da prova. A Associação Desportiva Nazaré 2022 classificou-se em 3º lugar, após derrotar a UR Cadima por 6-3.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.