emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Seleção de futebol de praia garante qualificação para o Mundial

Com o apuramento para o Mundial 2021 já garantido, a Seleção Nacional de Futebol de Praia derrotou, no passado domingo, a Bielorrússia, por 6-5, ficando no 3o lugar deste torneio de qualificação, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

Portugal iniciou a qualificação para o Mundial de Futebol de Praia a vencer Cazaquistão por 7-3. Depois bateu a Turquia por 4-2 e terminou a fase de grupos 100% vitorioso, ao derrotar a Ucrânia por 1-0.

Ao ganhar ao Azerbaijão por 6-1, apurou-se para estar em Moscovo (Rússia) a defender o título de campeão do mundo.

Com o grande objetivo já garantido, Portugal foi surpreendido pela Ucrânia e caiu no prolongamento (0-1), após um empate sem golos no tempo regulamentar.

A fase final do Mundial 2021 terá lugar entre 19 e 29 de agosto. Será a 18a presença de Portugal num Campeonato do Mundo.

A seleção nacional já se sagrou campeã por três vezes (2001, 2015 e 2019).

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.