emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Seleção nacional de futebol praia na Nazaré

A 1ª etapa da Liga Europeia em futebol de praia realiza-se entre 17 a 19 junho, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

A seleção nacional está inserida no Grupo 1 de qualificação para a Superfinal, juntamente com Azerbaijão, Alemanha e Ucrânia. Portugal inicia com o Azerbaijão a 17 de junho. No dia seguinte, a formação portuguesa defronta a Alemanha. A fechar a fase de grupo, a equipa da quinas joga frente à Ucrânia a 19 de julho. Todos os jogos estão marcados para as 12h45.

No total oito equipas serão apuradas para a Superfinal da Liga Europa, que se disputa em setembro na Figueira da Foz.

Portugal vai, logo de seguida, disputar a qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2021, entre 21 e 27 de junho, também na Nazaré.

Foram selecionados: Guarda-redes: Elinton Andrade (Casa Benfica de Loures), Tiago Petrony (Sporting CP) e Pedro Mano (SC Braga); Fixos: Bernardo Lopes (GRAP), Rui Coimbra (Sporting CP) e Bruno Torres (SC Braga); Alas: Belchior (Sporting CP), André Lourenço (SC Braga), João Cabral (Casa Benfica Loures), Bê Martins (SC Braga), Rodrigo Pinhal (Sporting CP) e Rúben Brilhante (SC Braga); Pivôs: Miguel Pintado (Casa Benfica de Loures), Léo Martins (SC Braga) e João Gonçalves “Von” (Sporting CP).

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.