emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Seminário sobre reabilitação urbana

O Município das Caldas da Rainha vai realizar um seminário sobre o tema “Politicas e Programas de Reabilitação Urbana das Cidades, no dia 19 de julho, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Serão apresentados os programas de incentivo à reabilitação urbana do Município e será inaugurada a Loja da Reabilitação Urbana.

O evento vem no seguimento da estratégia de divulgação da reabilitação urbana e é desenvolvido em conjunto com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.

“A implementação desta estratégia é determinante para a política de reabilitação do Município, sendo importante a participação de todos os interessados”, realça o vereador da regeneração urbana na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira.

A participação no seminário é gratuita mas de inscrição obrigatória, com prazo limite até 12 de julho. Mais informações pelo e-mail gtru@cm-caldas-rainha.pt.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.