emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Sismo de magnitude 2.5 com epicentro em Alcobaça

Um sismo de magnitude 2.5 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou próximo de Alcobaça, foi registado na passada quinta-feira, pelas 23h59, nas estações da Rede Sísmica do Continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Este sismo não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima III (escala de Mercalli modificada) no concelho de Alcobaça.

O sismo foi sentido com intensidade máxima III (escala de Mercalli modificada). É apontado como fraco, embora possa ser sentido dentro de casa, onde objetos pendentes baloiçam. A vibração é semelhante à provocada pela passagem de veículos pesados.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.