emissão em direto

Sistema de autolavagem de veículos na Repsol na Estrada de Tornada

Abriu na Estrada de Tornada um novo sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) no posto da Repsol.

Luiz Gomes, concessionário da Repsol nas Caldas da Rainha, disse que se trata de uma lavagem de “última geração” que utiliza máquinas de tecnologia recente, garantindo “excelentes resultados quer ao nível da limpeza quer da proteção máxima dos veículos”.

Com a autolavagem no posto Repsol “não vai faltar brilho no automóvel” com qualquer que seja o tipo de lavagem, disse o responsável, acrescentando que é uma aposta na “relação entre qualidade e preço do serviço prestado e na qualidade dos produtos utilizados na lavagem”. “Tem um sistema exclusivo de lavagem que evita riscos na pintura”, garante.

A lavagem automática oferece quatro diferentes programas de lavagem. O programa mais completo é o premium (alta pressão automática, super espuma, champô, lavagem de jantes, lavagem de chassis, cera e secagem, essência e tratamento de pintura) e tem o custo de 6,95 euros. Depois existe o extra (5,95 euros), super (4,95 euros) e o tipo de lavagem normal que tem o preço de 3,95 euros e que inclui o champô, lavagem de jantes, cera e secagem.

O sistema de lavagem automática funciona com uma ficha que é adquirida na caixa. “Não é preciso moedas, compra-se o cartão com o tipo de lavagem que pretende na loja do posto de combustível”, explicou o responsável.

Além da autolavagem, o posto da Repsol na Estrada de Tornada tem dois aspiradores self-service para fazer a limpeza interior dos carros com mais potência e eficiência.

Luiz Gomes é concessionário de quatro estações da Repsol nas Caldas da Rainha e oferece três soluções de lavagem de veículos, desde a autolavagem à manual (interior e exterior) e sistema de lavagem manual jet wash (alta pressão).

O sistema de lavagem automática de veículos (sprint lavagem) funciona de segunda-feira a domingo das 7h00 às 23h00.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.