emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Voleibol - Juniores B

Sporting Clube das Caldas – 0 Clube Nacional de Ginástica – 3

Disputou-se no passado dia 26 o jogo referente à 3a jornada do escalão de Juniores masculinos B entre o Clube Nacional de Ginástica (CNG), 2o classificado do grupo da fase dos vencedores, e o Sporting Clube das Caldas (SCC), atual 4o classificado.

Frente a uma equipa que na fase de apuramento sempre se mostrou mais forte, a equipa caldense iniciou o encontro convicta de que poderia fazer melhor do que fez na 1a fase, em que perdeu ambos os encontros.

Assim, foi disputado ponto a ponto, tendo havido poucos erros por parte da equipa caldense. No entanto, a maior confiança e maior poder atacante do CNG acabou por fazer a diferença e venceu o primeiro set por 25-17.

O SCC entrou bastante determinado em vencer o segundo set, tendo escapado a vitória pela margem mínima de dois pontos, fechando este encontro a favor do CNG por 27-25.

O terceiro set foi igualmente disputado ponto a ponto, faltando uma pontinha de sorte aos caldenses, que perderam por 25-23.

A equipa do SCC apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouvea, Afonso Oliveira e Daniel Vicente. Treinador: Diogo Guia.

O próximo encontro disputa-se em casa, no próximo sábado, às 11h, com a equipa de Santo Tirso.

O clube caldense está a proceder a inscrições para as equipas de formação (infantis, iniciados, cadetes, juvenis e juniores) de ambos os sexos da próxima época, até 15 de julho, sendo que os interessados podem contactar o responsável pela formação, João Neves, pelo telemóvel 962929181.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.