emissão em direto

Sub 14 em torneio regional de rugby

Regressou o Torneio Regional de Desenvolvimento, desta feita numa organização do Belas RC em Queluz, com a presença de três equipas, em representação do BelasRC/Sporting CP Rugby, ER Galiza, e do Caldas RC/Ericeira Rugby. O torneio realizou-se na modalidade de Rugby X, com seis encontros e o Caldas RC/Ericeira Rugby a vencer por 22-21 o […]

Regressou o Torneio Regional de Desenvolvimento, desta feita numa organização do Belas RC em Queluz, com a presença de três equipas, em representação do BelasRC/Sporting CP Rugby, ER Galiza, e do Caldas RC/Ericeira Rugby.

O torneio realizou-se na modalidade de Rugby X, com seis encontros e o Caldas RC/Ericeira Rugby a vencer por 22-21 o ER Galiza e por 41-5 o Belas RC/Sporting Rugby.

A equipa do Caldas RC/Ericeira Rugby, com a maioria dos jogadores ainda no primeiro ano deste escalão, mostrou grandes progressos face aos três torneios anteriores.

Jogaram Bernardo Carvalho, Bruno Nascimento, Catarina Lalanda, Francisco Ventura, José Laveda, Manuel Madaleno, Martim Peliano, Oscar Goodman, Pedro Pascoal, Tomas Alves, Tomas Carvalho e Tomas Pinheiro; Treinadores: Salvador Palhoto e João Tavares; Diretor de equipa: Óscar Carvalho.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.