emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Surfista caldense em 3º na Praia Grande

Carolina Santos, surfista caldense, obteve o 3º lugar na 4ª etapa da Liga Meo Surf (Campeonato Nacional de Surf) na Praia Grande, em Sintra.

Carolina Santos eliminou uma das mais dominantes surfistas de sempre no surf nacional, Teresa Bonvalot, mas nas meias-finais Francisca Veselko afastou a caldense e focou-se na vitória final, que não conseguiu, pois teve pela frente uma inspirada veterana, Carina Duarte.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.