emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Teatro “Maria, a Mãe” no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 3 de julho, pelas 21 horas, da peça Teatro "Maria, a Mãe", de Elmano Sancho.

Com interpretação de Custódia Gallego, Elmano Sancho, João Gaspar e Lucília Raimundo, a peça gira à volta da Sagrada Família, caixa rectangular de madeira onde se encontram as imagens de José, Maria e Jesus, um pequeno oratório portátil, elemento cénico comum aos três textos que integram A Sagrada Família, de Elmano Sancho: José, o pai; Maria, a mãe; Jesus, o filho.

Maria, a mãe, segundo texto da trilogia sobre a família, é um texto sobre a perda, a dor, a solidão, a velhice, o esquecimento e a morte.

O bilhete geral custa dez euros.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.