emissão em direto

Tenistas caldenses dominam em casa

O "Torneio Revelação", destinado aos escalões de Sub12 e Sub16, decorreu no passado fim de semana, nos courts de ténis do Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

O “Torneio Revelação”, destinado aos escalões de Sub12 e Sub16, decorreu no passado fim de semana, nos courts de ténis do Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Este torneio, inserido no calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis contou com a participação de 53 atletas.

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy (CTCR) esteve representado por 20 atletas.

Nos Sub12 femininos, a final foi disputada entre Winnie Tuluca e Sofia Mendes, ambas do CTCR, com a vitória a sorrir à primeira com os parciais de 4/2 e 4/0.

Nos Sub12 masculinos, o título foi conquistado por Marcelino Binga, do CTCR, que derrotou na final Miguel Felício Mendes (Colégio Vasco Gama) por 4/5, 4/1 e 4/0.

A prova de Sub16 femininos foi totalmente dominada pelas atletas do CTCR. Matilde Figueiredo sagrou-se campeã ao bater na final Luísa Louro com os parciais de 6/3 e 6/0.

Rodrigo Inácio foi finalista vencido nos Sub16 masculinos, ao ceder frente a Tiago Ritto (RSC Leiria), por 1/6 e 2/6.

Participaram ainda no torneio Alexandre Mermod, António Sérgio Váriz, Diogo Faustino, Duarte Cristiano da Silva, Fedor Tupoguz, Jolino Simão, Manuel Henninger, Manuel Tonelo, Maria Milhões Maia, Mathiis Defour, Miguel Helovuori Santos, Rodrigo Silva, Sirka Mwahala e Tomás Gaio.

Últimas Notícias

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu

Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.