emissão em direto

Tenistas caldenses em destaque em Portimão

Decorreu entre os dias 16 e 20 de dezembro mais uma edição do "Open Juvenil de Portimão", a última prova de nível B de 2021 constante do calendário da Federação Portuguesa de Ténis e destinada aos escalões de Sub14 e Sub18.

Decorreu entre os dias 16 e 20 de dezembro mais uma edição do “Open Juvenil de Portimão”, a última prova de nível B de 2021 constante do calendário da Federação Portuguesa de Ténis e destinada aos escalões de Sub14 e Sub18.

Como tem sido hábito nos últimos anos, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com alguns atletas e resultados muito positivos.

O principal destaque destes dias de competição vai para Patrícia Gui e Constança Azinhaga.

Patrícia Gui atingiu as meias-finais em singulares e foi campeã na prova de pares no escalão Sub14.

Constança Azinhaga foi igualmente semifinalista em singulares e campeã de pares mas no escalão Sub18.

Participaram ainda os atletas Lara Santos, Carlota Franca, David Levy e Oskars Butans, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.