emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Tenistas caldenses nas seleções nacionais

Decorrido pouco mais de um mês desde o retomar da competição nacional, têm sido muito positivos os resultados já alcançados pelos atletas do Clube de Ténis de Caldas da Rainha/Felner Tennis Academy nas diversas competições nacionais, internacionais e por equipas em representação do Clube de Ténis das Caldas da Rainha.

Com vista à preparação dos Campeonatos da Europa que vão decorrer ao longo do verão, também as seleções nacionais retomaram os trabalhos de observação e preparação destas competições, tendo três caldenses sido convocados para integrar as respectivas seleções. Patrícia Gui, de apenas 13 anos foi convocada para os trabalhos da seleção nacional de Sub-14, ao passo que Pedro Libório e Rodrigo Deleu integram os trabalhos da equipa de sub-18.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.