emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

“Teresa vai de Férias” promove o Oeste no novo Canal de Cultura

Teresa Leal, que tem ligações familiares às Caldas da Rainha, expert em marketing e turismo vai começar brevemente a gravar 12 programas turísticos da região Oeste, que vão ser transmitidos no novo canal de televisão não linear dedicado à cultura, que arranca no dia 2 de janeiro de 2022.

Teresa Leal, que tem ligações familiares às Caldas da Rainha, expert em marketing e turismo vai começar brevemente a gravar 12 programas turísticos da região Oeste, que vão ser transmitidos no novo canal de televisão não linear dedicado à cultura, que arranca no dia 2 de janeiro de 2022.

Autora do blog “Teresa Vai de Férias” (2015) e do livro com o mesmo nome, lançado em 2020, a

Fundadora da empresa Teresa Vai de Férias Tours e Workshops (2020) foi convidada para fazer um programa de cada município do Oeste. O objetivo é dar a conhecer pequenas fugas à rotina, preenchidas por experiências intensas em cenários de grande beleza natural.

A Autora do blog “Teresa vai de Férias” pretende mostrar inúmeros locais de interesse, espalhados pela região e contar com a colaboração do Oeste CIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste constituída pelos 12 municípios da região oeste (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras). 

A expert em turismo foi convidada pelo novo canal para fazer estes programas que vão promover o Oeste no mundo.

O Canal de Cultura foi apresentado na passada quinta-feira no Casino Estoril. A estreia deste canal conta com transmissão em direto do Concerto de Ano Novo da Orquestra Metropolitana de Lisboa, a partir do Auditório Luísa Todi, em Setúbal. O canal promete, no arranque, conteúdos sobre livros e literatura, música, património e arquitetura, design, entre outras disciplinas, assim como uma Loja da Cultura, que permitirá comprar obras de arte e livros.

O canal estará disponível em todos os dispositivos digitais como Smart TV’s, Smartphones, Tablets, Portáteis, Desktop’s, entre outros. Além disso, será integrado em sistemas de APP’s internacionais, logo globais, como Android, IOS, Android TV, Apple TV.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.