emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Terreno doado na Serra D’El-Rei para utilização pública

Um terreno anexo ao futuro Parque Etnográfico, na Serra D’El-Rei, em Peniche, vai ser doado para equipamentos de utilização pública, jardins e outros fins, anunciou a junta de freguesia.

A autarquia reuniu na passada segunda-feira com a família deDionísio Amador, que assumiu o compromisso de doar uma área de 5800 metros quadrados.

Ficou estabelecido que a escritura de doação será feita no dia 4 de agosto, data da feira anual e que era um dos dias preferidos do empreendedor e proprietário do terreno, que segundo a junta, “viviana cidadede Peniche,mastinha um amor enorme pela sua terra e estava com frequência nesta freguesia”.

Durante a reunião foi prestada informaçãosobre o parque etnográfico aos familiares Madalena Amador, Teresa Amador e Catarina Amador, a quem a junta de freguesia expressou o seu agradecimento público pelaação generosa.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.