emissão em direto

The Lucky Duckies a 6 de maio no CCC

A digressão dos 35 anos da banda The Lucky Duckies vai passar pelo Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha na noite de 6 de maio.

A digressão dos 35 anos da banda The Lucky Duckies vai passar pelo Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha na noite de 6 de maio.

A banda de vintage swing e rock’n’roll faz questão de voltar às Caldas da Rainha, onde já atuou por diversas vezes, uma vez que é uma cidade onde já tem muitos fãs.

The Lucky Duckies surgiu em 1987, na Grande Lisboa, e tem-se apresentado por todo o mundo. Esta digressão já passou pelos Coliseus de Lisboa e do Porto.

Em breve a banda vai lançar um disco em vinil, do qual faz parte o habitual reportório, mas também as versões ao vivo dos temas originais “Lisboa Sunset” e “Viva a Cerveja”.

Nas suas atuações é sempre notória a influência artística de Dean Martin, Frank Sinatra, Nat King Cole, Eddie Cochran, Elvis Presley, Andy Williams, Bing Crosby, Renato Carosone, Neil Sedaka, Chuck Berry, Bobby Vee, Helen Shapiro, Jerry Lee Lewis, entre muitos outros artistas lendários de meados do século passado.

O grupo é constituído por Marco António e Cláudia Faria (voz), João Santos (guitarra solo), João Carreira (piano), Sérgio Fiúza (contrabaixo), Diogo Melo de Carvalho (bateria) e Pedro Soares (guitarra ritmo).

O bilhete para a plateia terá um custo de 15 euros e na tribuna e camarotes o preço é de 12 euros.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.