emissão em direto

The Sun atua em Alguber

The Sun, grupo católico italiano de rock, faz uma digressão por Portugal, com seis concertos, em que a mensagem e os testemunhos de fé são cristãos.

The Sun, grupo católico italiano de rock, faz uma digressão por Portugal, com seis concertos, em que a mensagem e os testemunhos de fé são cristãos.

Entre outros reconhecimentos públicos que recebeu, The Sun foi premiado em 2013 no Festival da Doutrina Social, em Verona, “pelo que tem feito por milhares de jovens, despertando neles a consciência de que agir ativamente pelo bem comum traz realização, alegria, dignidade ao indivíduo e à sociedade como um todo”.
Em 2016, Francesco Lorenzi, principal rosto da banda, compositor, cantor e guitarrista, recebeu a Medalha do Pontificado – Prémio do Papa Francisco, no contexto das Academias Pontifícias, “pela sua contribuição para o desenvolvimento do humanismo cristão e das suas expressões artísticas no mundo”.
Com atuações internacionais em vários países e em grandes eventos católicos, o grupo atuará no dia 7 de maio, às 21h, na Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber, no concelho do Cadaval.
As entradas são gratuitas.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).