emissão em direto

Torneio de Técnicas Alternadas em Cadetes

As Piscinas Municipais de Ansião foram palco do Torneio de Técnicas Alternadas para o escalão de cadetes, que decorreu no passado dia 20, com 14 clubes e 195 nadadores, incluindo 22 dos Pimpões.

As Piscinas Municipais de Ansião foram palco do Torneio de Técnicas Alternadas para o escalão de cadetes, que decorreu no passado dia 20, com 14 clubes e 195 nadadores, incluindo 22 dos Pimpões.

O clube caldense participou com João Afonso, Gonçalo Almeida, David Amaral, Maria Leonor Assunção, Afonso Brito, Roberto Canas, Nickolas Carvalho, Maria Costa, Vicente Duarte, Luís Fanha, Vasco Lemos, Lourenço Lima, Inês Martins, Júlia Pinheiro, Ana Francisca Querido, Margarida Rebelo, Martim Santos, Maria Francisca Silveira, Constança Simões, Lara Teixeira, João Tempero e Laura Varela.

Durante este torneio, os atletas dos Pimpões atingiram 41 novos recordes pessoais.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.