emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Torneio de Técnicas Simultâneas e Torneio de Meio Fundo

No fim de semana de 12 e 13 de junho realizaram-se, nas Piscinas Municipais da Nazaré, os Torneios de Técnicas Simultâneas, para o escalão de cadetes, e meio fundo para os escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores.

Durante estes dias, e em jornadas distintas, estiveram em competição cerca de 230 atletas em representação de 13 clubes.

Os Pimpões, das Caldas da Rainha, fizeram-se representar por trinta atletas, quinze no Torneio de Técnicas Simultâneas e outros tantos no Torneio de Meio Fundo.

Atletas presentes no Torneio de Técnicas Simultâneas: David Amaral, Tomás Anfilóquio, Mariana Antunes, Boris Boykachov, Guilherme Cabral, Débora Inácio, Vasco Lemos, Inês Martins, Keira Monteiro, Santiago Parreira, Júlia Pinheiro, Guilherme Rebelo, Louis Santos, Gabriel Varela e Laura Varela.

Atletas presentes no Torneio de Meio Fundo: Margarida Arroja, Júlia Barbosa, Maria Carvalho, Camila Chamusco, Francisca Chamusco, Rodrigo Coutinho, Gil Lemos, José Marques, Mikhael Onutskyy, Inês Piño, Carolina Pronto, Pedro Ribeiro, Henrique Serrano, Inês Soares e Luca Tona.

Os nadadores apresentaram performances satisfatórias, tendo estabelecido 83 novos recordes pessoais e um novo TAC para o Campeonato Nacional de Infantis, alcançado pelo nadador José Marques.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.