Após buscas, constatou-se que tinha em casa e no carro 64 doses de canábis, 61 de cocaína e uma de heroína, para além de diversos sacos de embalamento de produto estupefaciente, dois telemóveis, um carregador e 120 euros. Foi tudo apreendido assim como um veículo.
O indivíduo, que já cumpriu pena de prisão efetiva, foi presente no Tribunal Judicial de Leiria, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto, por qualquer meio, com a vítima, através de controlo por pulseira eletrónica.
Esta ação envolveu militares dos postos da GNR de Peniche, Bombarral e de Óbidos.
A GNR aproveita para reforçar que a violência doméstica “é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.
“Quem precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica” pode contactar as autoridades através do 112 ou do Portal Queixa Eletrónica.