emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Três detidos com mais de 700 doses de droga

Três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 44 anos, foram detidos pela GNR da Benedita por cultivo e tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas no concelho de Alcobaça, no passado dia 10.

Na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR abordaram um veículo onde seguiam os três indivíduos, que evidenciaram um comportamento suspeito. Perante o nervosismo demonstrado, foi realizada uma busca à viatura e uma revista aos ocupantes, sendo detetado produto estupefaciente dissimulado no vestuário.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária, que culminaram com a apreensão de diverso material, destacando-se 462 doses de canábis, 204 doses de haxixe, 53 doses de cocaína, três armas de fogo, uma delas modificada, várias munições de diversos calibres, duas balanças de precisão, uma estufa e diverso material associado ao tráfico de produtos estupefacientes.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha e dos postos da GNR de Caldas da Rainha e de Alcobaça.

O processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.