emissão em direto

Três detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma proibida em Peniche

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR das Caldas da Rainha deteve em Ferrel, a 30 de Agosto, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 45 e 75 anos, por tráfico de droga e posse ilegal de armas e munição proibida.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR das Caldas da Rainha deteve em Ferrel, a 30 de Agosto, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 45 e 75 anos, por tráfico de droga e posse ilegal de armas e munição proibida.

Estas detenções seguem-se a uma investigação por tráfico de estupefacientes, que teve início em Abril, durante a qual já tinha sido detido um homem de 45 anos, também em Ferrel.

Os investigadores do NIC deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão 79 doses de cocaína, 12 doses de canábis, quatro armas brancas proibidas e munição de calibre 7,62 mm.

Entre os detidos, de salientar que homem de 45 anos já tinha antecedentes criminais da mesma natureza.

Últimas Notícias

Café Central no Campo registou M1lhão premiado

Um apostador que registou o M1lhão, jogo associado ao Euromilhões, no Café Central, na aldeia do Campo, nas Caldas da Rainha, é detentor do último código sorteado. Retirando os impostos, vai arrecadar 801 mil euros.

Câmara das Caldas quer levar mais de duas mil pessoas a Lisboa para reivindicar novo hospital

Inconformada com a decisão do ministro da saúde de localizar o futuro hospital do Oeste no Bombarral, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, que reclama a instalação em terrenos de Óbidos e Caldas da Rainha, anunciou na passada segunda-feira, em conferência de imprensa, que vai realizar no dia 21 de outubro uma ação de protesto junto à residência oficial do Primeiro-Ministro e à Assembleia da República, pretendendo mobilizar mais de duas mil pessoas.

Sporting sub19 em Alvorninha 

No passado fim de semana os atuais campeões nacionais de futsal no escalão sub19, Sporting Clube de Portugal, estiveram presentes em estágio no pavilhão de Alvorninha, com a realização de jogos de treino com os seniores e sub23 da Associação Desportiva de Alvorninha (ADA).

Resgatada mulher na praia do Baleal

Uma mulher de 63 anos foi ao início da tarde da passada terça-feira resgatada da água por ter sido arrastada para uma zona de rochas da praia do Baleal, em Peniche.

Seleções nacionais de touch rugby preparam mundial nas Caldas

Num momento de grande exposição mediática do rugby, com a realização em França do Campeonato do Mundo Rugby XV, com a presença dos “lobos”, a seleção nacional portuguesa, decorreu este último domingo, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, o primeiro estágio de preparação das “raposas”, as seleções nacionais de Touch Rugby.