emissão em direto

U-Deck, opção no mundo dos pavimentos e revestimentos

A U-Deck, na Zona Industrial das Caldas da Rainha e em Lisboa, é uma empresa de pavimentos e revestimentos com treze anos de existência, que conta com uma equipa de profissionais com grande experiência.

A U-Deck, na Zona Industrial das Caldas da Rainha e em Lisboa, é uma empresa de pavimentos e revestimentos com treze anos de existência, que conta com uma equipa de profissionais com grande experiência.

O core-business passa por uma diversa gama de pavimentos e revestimentos a par com o acompanhamento do cliente passo a passo na importante decisão de definir o ambiente que procura, o acompanhamento da obra, a assistência técnica, a instalação dos materiais e o pós-venda.

São diversas as propostas e soluções que o cliente encontra quando visita a U-Deck: Decks de marca U-Deck em compósito e em bambu, que nascem da preocupação da empresa com a sustentabilidade do planeta e as questões ambientais; Havwoods Portugal, especialista em pavimentos e revestimentos de madeira; Pavimentos em SPC, à prova de água, com superfícies texturadas de forma a realmente parecer um pavimento de madeira ou cerâmico, com o conforto de um vinil; Várias gamas de pavimentos laminados que aliam a praticabilidade à estética e ao bem-estar.

O ponto forte da U-Deck é, além do mundo de soluções que espera o cliente que visita as lojas, o empenho que é posto em função da satisfação dos clientes, sejam empresas ou particulares.

A U-Deck apresenta-se no mercado como a solução na hora de escolher o pavimento ou o deck perfeito, providenciando para que os pavimentos sejam feitos à medida de cada cliente.

Aliando a vasta experiência com o compromisso da qualidade, conhecimento e serviço, a U-Deck afirma-se como “a melhor opção no mundo dos pavimentos e decks”.

Sediada nas Caldas da Rainha, a U-Deck instalou-se também em Lisboa, com um showroom único, recentemente renovado.

“Fomos crescendo ao longo dos anos, de forma sustentada e segura, solidificando a nossa presença no mercado dos pavimentos e decks. Dispomos de dois armazéns, e contamos com uma equipa de profissionais experientes, desde comerciais a aplicadores que trabalham connosco diariamente com empenho e dedicação”, relata a empresa.

“Estamos atentos à evolução do mercado e à necessidade eminente de escolher os melhores produtos e os mais sustentáveis, e para isso, mantemo-nos na constante procura das soluções perfeitas, com os melhores parceiros”, adianta.

A empresa iniciou em 2016 uma representação a nível nacional com a Havwoods, marca que apresenta uma gama de pavimentos em madeira considerados como os mais inspiradores de sempre.

“Na salvaguarda do bem-estar dos nossos clientes e meio ambiente, mas também da saúde e segurança das nossas equipas no local de trabalho, optamos, preferencialmente, por produtos cujos níveis de emissão sejam mais baixos”, reporta a empresa.

Nas Caldas da Rainha está situada na Rua João Reis, 8, Lote A, na Zona Industrial, tendo como CEO Ricardo Gomes. As instalações em Lisboa são na Rua das Amoreiras, 78B.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]