O MVD sagrou-se campeão nacional de equipas não séniores sub 19. Além disso, o clube venceu na categoria equipas mistas seniores da 3ª divisão.
A equipa caldense também se destacou na Zona Centro, com atletas a distinguir-se em várias categorias: Eduardo Leal (sub 11) conquistou os títulos de singular homem e par e ainda o 3º lugar em pares sub 11, no campeonato nacional.
Pedro Nunes (sub 13) foi campeão zonal em par homem e par misto, Isabel Nunes (sub 15) sagrou-se tri-campeã nacional em singular senhora, par senhora e par misto, além dos mesmos títulos a nível zonal.
Dinis Daniel (sub 15) foi campeão zonal em par misto, Lucas Rodrigues (sub 19) conquistou o título de campeão zonal em singular homem na categoria sub 19 e também em singular e par homem na categoria sénior absoluto e Beatriz Sacramento (sub 19) foi campeã zonal em Par Misto e Par Senhora, e alcançou o 3º lugar em pares senhoras sub 19 no campeonato nacional.
Francisco Daniel foi campeão zonal em par misto sub 19 e também no par misto sénior absoluto, Joana Vargas e Catarina Marques (sénior absoluto) venceram em par senhora sénior na Zona Centro, Nágela Rodrigues foi campeã zonal em singular senhora sénior categoria D e Rafael Miguel foi campeão nacional em par misto e vice-campeão em par homem com Diogo Daniel, também do MVD.
O clube destacou que “este ano de conquistas não teria sido possível sem a dedicação dos treinadores Jorge Cação, Diana Constantino, Paulo Gonçalves e Richard Tremblay”.
Focado em formar novos atletas e continuar a competir ao mais alto nível, o clube mantém-se firme na sua missão de promover o badminton português.