Realizou-se na passada quarta-feira uma sessão de acolhimento aos novos médicos especialistas que iniciaram funções na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
A cerimónia de acolhimento dos novos profissionais contou com a presença da presidente do Conselho de Administração, Elsa Baião, do diretor clínico para a área dos cuidados de saúde hospitalares, Pedro Carvalho, e do diretor clínico para a área dos cuidados de saúde primários, Rodrigo Marques, que fizeram um breve enquadramento da ULSO e desejaram as boas-vindas.
Os dez novos especialistas irão reforçar as áreas de Medicina Geral e Familiar (4), Saúde Pública (1), Medicina Interna (4) e Patologia Clínica (1). Com a entrada dos novos especialistas espera-se reforçar a capacidade de resposta na prestação de cuidados de saúde à população da região Oeste. A ULSO agrega, desde o início de janeiro, numa única entidade, o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul, integrando os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche, Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço.