emissão em direto

Unidade Local de Saúde do Oeste acolhe novos médicos especialistas 

Realizou-se na passada quarta-feira uma sessão de acolhimento aos novos médicos especialistas que iniciaram funções na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).

Realizou-se na passada quarta-feira uma sessão de acolhimento aos novos médicos especialistas que iniciaram funções na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).

A cerimónia de acolhimento dos novos profissionais contou com a presença da presidente do Conselho de Administração, Elsa Baião, do diretor clínico para a área dos cuidados de saúde hospitalares, Pedro Carvalho, e do diretor clínico para a área dos cuidados de saúde primários, Rodrigo Marques, que fizeram um breve enquadramento da ULSO e desejaram as boas-vindas.

Os dez novos especialistas irão reforçar as áreas de Medicina Geral e Familiar (4), Saúde Pública (1), Medicina Interna (4) e Patologia Clínica (1). Com a entrada dos novos especialistas espera-se reforçar a capacidade de resposta na prestação de cuidados de saúde à população da região Oeste. A ULSO agrega, desde o início de janeiro, numa única entidade, o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul, integrando os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche, Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço.

Últimas Notícias

Comunidade de Leitores e Cinéfilos com tarde cultural no Vau

No dia 20 de outubro, às 15h00, no pavilhão multiusos da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural Vauense, no Vau, no concelho de Óbidos, realiza-se a sessão cultural n.º 548 organizada pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha em vinte anos.

Morre em queda do nono andar

Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.

Prisão para trio detido por roubo

Ficaram em prisão preventiva na cadeia de Leiria três homens, com idades entre 28 e 48 anos, detidos em Alfeizerão pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR pelos crimes de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas em vários concelhos do distrito de Leiria e Coimbra.