emissão em direto

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards - 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Os Publituris Portugal Travel Awards, já conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, têm, este ano, 104 nomeados a concurso em 15 categorias. Os nomeados foram escolhidos pela equipa do Publituris e os vencedores serão eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%).

O The Literary Man Óbidos Hotel é um hotel literário único e o maior do mundo nesta categoria. Este antigo convento está localizado ao lado do Castelo de Óbidos, manteve o seu encanto original e foi convertido num hotel chamado Estalagem do Convento em 1965. O hotel apresenta interiores com a opção entre decoração tradicional e um estilo ecológico e moderno. Tem vários livros internacionais distribuídos por todas as áreas, bem como um restaurante, um bar de gin e um salão com uma lareira antiga.

Rio do Prado é uma experiência que nasce de um conceito. Um modo de vida que questiona a nossa existência contemporânea, tantas vezes desequilibrada e desajustada da nossa essência e reais necessidades. Procuramos experiências únicas de bem-estar, que partam da sua vivência e capacidade de descoberta do ‘apelo da terra’. Aqui, a arquitetura, a sustentabilidade ambiental ou a agricultura biológica são apenas formas que nos convidam a espreitar um novo modo de vida, onde lazer não significa virar costas a conhecimento e onde viver a natureza não implica abdicar de conforto.

O campo de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort recebeu o seu próprio tratamento “real” da lenda mundial do golfe, Severiano Ballesteros. Aplicando a sua arte no desenho de campos de golfe, o célebre jogador criou aqui um campo verdadeiramente excepcional, honrando os elevados padrões de qualidade do Resort. Desenhado para se integrar de forma subtil com a envolvente natural, tomando partido da ondulação do terreno, este campo de 6.400 metros atrai os golfistas de todos os níveis.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.