emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Universidade Nova distingue ex-alunos da Escola Secundária Raul Proença

A Universidade Nova de Lisboa distinguiu dois ex-alunos da Escola Secundária Raul Proença, nas Caldas da Rainha, no âmbito de uma cerimónia que homenageou os melhores estudantes do 1º ano de cada um dos 39 cursos das licenciaturas e mestrados integrados da universidade, nos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina.

A cerimónia de entrega dos Nova Young Talent Awards teve lugar no dia 1 de junho, na Reitoria, e também homenageou as escolas secundárias de origem de cada estudante, reconhecendo assim, para além do empenho e dedicação dos estudantes, a formação de base de que usufruíram.

Oriundos da Escola Secundária Raul Proença, foram distinguidos dos alunos José Rocha, do curso de engenharia de micro e nanotecnologias da Faculdade de Ciências e Tecnologias, e Manuel Martins, do curso de história da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.