emissão em direto

“Urbanna”, a nova loja de design de interiores com soluções em 3D

Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

Abriu recentemente na Praça 5 de Outubro, em Caldas da Rainha, a loja “Urbanna by Carmo & Pacheco”, onde é possível projetar, desenhar e decorar qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto, com as soluções em 3D.

À frente do novo espaço de design está o casal de proprietários da empresa Carmo & Pacheco, Rodrigo Pacheco e Maria do Carmo, que decidiu aliar a decoração e o design de interiores à construção e remodelação.

“A nossa empresa nasceu há cerca de três anos quando ambos optámos por juntar as nossas valências. Eu na área da construção e remodelação de espaços, e a Maria na área da gestão financeira”, explicou caldense Rodrigo Pacheco, adiantando que o negócio tem crescido nos últimos tempos, devido ao facto de “conseguirmos dar uma resposta aos mais diversos problemas em tempo útil”. “Somos quase como uma equipa dos sete ofícios”, apontou.

Ao leque de serviços, a empresa juntou recentemente a área do design de interiores, como forma de resposta ao desafio lançado pelas duas designers de interiores, Patrícia Sousa e Adriana Fonseca, com quem já trabalhava através de outra entidade.

“São elas que projetam, desenham e decoram qualquer ambiente ou espaço comercial, em mão dada com o que cada cliente deseja para o seu projeto”, explicaram os proprietários, considerando que ambas foram uma mais valia para o negócio.  

Face a isso surgiu a “loja Urbanna by Carmo & Pacheco, que pretende levar aos clientes as melhores ofertas do mercado, com a exclusividade que precisa na sua casa”.

No novo espaço de decoração de interiores é possível conhecer e selecionar as “melhores soluções personalizadas para a sua casa”, desde estofos, cortinados ou papel de parede, e até mesmo móveis. Além disso é possível encontrar soluções em 3D para que de acordo com o gosto de cada cliente, mas também com o maior aproveitamento de cada área, “juntos possamos ter projetos maravilhosos e em benefício de aproveitar cada ambiente ao máximo”.

O espaço, que foi remodelado, também permite à empresa ter um “local mais apropriado para receber os clientes”. “Na loja procuramos dar soluções aos sonhos dos nossos clientes, seja para a realização de um projeto de raiz, seja para uma área de remodelação ou design”, explicaram os proprietários, que trabalham sobretudo com fornecedores portugueses.

“No fundo, nós queremos sobretudo marcar pela diferença”, afirmaram os responsáveis, que atualmente contam com uma equipa de oito pessoas. 

A loja de design está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h e das 14h30 às 19h00, e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00.

design2
Loja na Praça 5 de Outubro

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]