emissão em direto

“VerãoSão” volta a animar São Martinho do Porto

O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.

O VerãoSão regressa a São Martinho do Porto para 16 noites de festa, espetáculos e muita diversão. “Após dois anos de pausa a baía mais bonita de Portugal volta a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos netos aos avós o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere a organização em nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS.

“Desde a Festa de Verão do Coparias que faz as delícias dos mais velhos, à atuação de Edmundo Vieira que vai levar à loucura os mais novos, com o recente anúncio do regresso da sua banda, os D’ZRT”, há animação para as diversas faixas etárias.

Os eventos decorrem pela primeira vez junto à praia, mesmo à entrada de São Martinho do Porto. Segundo os elementos da organização o VerãoSão “garante assim um acesso mais simples e também um maior descanso para os habitantes da vila. Uma solução que só foi possível devido ao apoio da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto e da Câmara Municipal de Alcobaça”.

A abertura da iniciativa é no dia 5 de agosto com a festa “Welcome Summer”, que contará com os artistas convidados Frank P e Kiko Rasquilha, com estilos musicais que incluem reggaeton, comercial e funk brasileiro.

No dia 6, há a festa “Tinto Verano”, com música do dj Porta Nova. No dia 7 terá lugar o Arraial de Verão, que inclui o artista dj Peter S e um convidado especial surpresa. No dia 8, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 9 há festa “Pais e Filhos” contando com um toiro mecânico. “Para Disco” é a festa no dia 10, que contará com “special guest”. No dia 11, “Discos Pedidos” dos anos 70 aos 90, com Paulo Jales, é a proposta. No dia 12 a animação “3 anos VerãoSão” é com Half Meter e Kiko Rasquilha. No dia 13 regressa o “Tinto Verano”, desta vez com Os Improvisados. No dia 14, há funk e reggaeton com Arêrê by Phunk e Ricardo Coimbra, no dia 15 “Coparias” dá o mote para música portuguesa e espanhola e dos anos 80, havendo ainda o dj Pedro D’Orey. No dia 16, o tema é “Segunda é Bar Aberto”, no dia 17 há o projeto Remember Old Times, no dia 18 volta Arêrê by Phunk com Manel Couto, no dia 19 decorre o Arraial de Verão com Miguel Bravo e no dia 20 é “A Última do Verão” com Edmundo Vieira e Kiko Rasquilha. A animação será sempre complementada com o dj residente.

Informações sobre bilhetes, pulseiras e cartaz em instagram.com/veraosao.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]