emissão em direto

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”. A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo […]

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando “os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional”.
Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, “fruto do trabalho contínuo em melhorar todos os dias”.
Assim, no Concurso de Cidades do Vinho, os seus vinhos foram premiados com cinco medalhas, das quais foram destacadas as referências AV e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com Medalha Grande Ouro, os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto (2016), Mundus Reserva Tinto (2017), e Mundus Merlot (2016). E, com Medalha de Ouro, os vinhos Mundus Colheita Selecionada Tinto (2018) e Mundus Alicante Bouschet (2015).

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.