emissão em direto

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”. A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo […]

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando “os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional”.
Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, “fruto do trabalho contínuo em melhorar todos os dias”.
Assim, no Concurso de Cidades do Vinho, os seus vinhos foram premiados com cinco medalhas, das quais foram destacadas as referências AV e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com Medalha Grande Ouro, os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto (2016), Mundus Reserva Tinto (2017), e Mundus Merlot (2016). E, com Medalha de Ouro, os vinhos Mundus Colheita Selecionada Tinto (2018) e Mundus Alicante Bouschet (2015).

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]