emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Vinhos da Adega da Vermelha premiados

A Adega da Vermelha, no concelho do Cadaval, tem marcado presença em vários concursos de vinhos com o objetivo de dar aos seus consumidores provas da qualidade dos vinhos produzidos.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) apresenta um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional.

Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos.

No Concurso de Cidades do Vinho, foram premiados com medalhas as referências Adega da Vermelha (AV) e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com medalha de ouro os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto, DOC Óbidos (2015), Mundus Reserva Tinto (2013), Mundus Alicante Bouschet (2013) e Mundus Colheita Tardia. Com medalha de prata foi distinguido o vinho Adega da Vermelha, Grande Reserva Branco, DOC Óbidos (2017).

O Vinho Adega da Vermelha Grande Reserva Branco DOC Óbidos foi também premiado com medalha de ouro no Concurso Internacional Bacchus.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.