emissão em direto

Liga 3 - 4.ª jornada - Série B

Vitória FC 1 Caldas SC 2

O Caldas SC venceu, no passado sábado, fora, o Vitória FC, por 2-1, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Série B.

Liga 3 – 4.ª jornada – Série B

O Caldas SC venceu, no passado sábado, fora, o Vitória FC, por 2-1, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Série B.

Gabriel Lima (18′) adiantou a equipa da casa, mas Leandro Borges (60′) e Gonçalo Barreiras (90+3′) operaram a reviravolta da formação caldense.

Com este resultado, o Caldas está em segundo lugar, com os mesmos pontos que o líder, o Belenenses.

“Analisámos o Vitória FC e vamos tentar desmontar a sua estratégia”, avisou o mister José Vala antes do jogo, adiantando que a equipa alvinegra estava “preparada para lutar pelos três pontos”.

O primeiro cartão branco da Liga 3 foi mostrado às equipas médicas do Caldas SC e do Vitória FC pela sua rapidez e prontidão no socorro a um adepto que se sentiu mal na bancada do Estádio do Bonfim.

Estádio do Bonfim

Árbitro: Rui Soares

Árbitros assistentes: Pedro Gorjão e Pedro Fonseca

Quarto árbitro: Gonçalo Pereira

Vitória FC: Leonardo, Tiago Melo (Diogo Sequeira, 61′), David Santos (Rodrigo Pereira, 81′), Gabriel Lima (Camara, 73′), Vitinho (José Varela, 61′), Lucas Oliveira, José Semedo, François, Zequinha, Pedro Pinto (Camilo, 73′) e Lourenço Henriques.

Suplentes não utilizados: Tiago Neto, Daniel Carvalho, Rodrigo Geraldo e Aloísio.

Treinador: Micael Sequeira

Disciplina: cartão amarelo para Lourenço Henriques (55′), a José Semedo (80′) e a Lucas Oliveira (90+7′).

Caldas SC: Luís Paulo, Juvenal (Paulo Inácio, 78′), Militão, André Sousa, Tiago Catarino, João Silva (Luís Farinha, 69′), João Rodrigues, André Perre (Nuno Januário, 69′), Miguel Rebelo (Chiquinho, 78′), Leandro Borges e Henrique Henriques (65′).

Suplentes não utilizados: Wilson, Yordy Marcelo, Marcelo Marques e Rafael Roque.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Tiago Catarino (70′).

Golos: 1-0 por Gabriel Lima (18′); 1-1 por Leandro Borges (51′); 1-2 por Gonçalo Barreiras (90+3′).

Homem do Jogo: Leandro Borges (Caldas SC)

Taça na Mata

A festa da Taça de Portugal está de regresso ao Campo da Mata.

O sorteio da 2ª eliminatória da prova rainha do futebol português ditou que o Caldas SCC irá defrontar um clube da Liga Sabseg – o Sporting Clube da Covilhã.

Esta eliminatória está marcada para o fim de semana de 2 de outubro.

Últimas Notícias

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Novo presidente do Politécnico quer afirmação como Universidade

“Após 40 anos de existência do Instituto Politécnico de Leiria, defendo que reunimos hoje as condições para nos afirmarmos como Universidade, que para além do ensino politécnico, ministre também o ensino universitário, podendo outorgar todos os graus académicos previstos na lei”, afirmou Carlos Rabadão, após ser empossado presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro.

Festival de Insufláveis assinala regresso às aulas

De forma a assinalar o início de um novo ano letivo, o Município de Óbidos, com a colaboração da FADL – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Leiria e da Associação Óbidos Dance, pretende proporcionar às crianças um dia diferente, cheio de atividade física e diversão.

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]