emissão em direto

Vouchers para quem pernoita em unidades hoteleiras nas Caldas

De forma a incentivar a vinda de turistas ao concelho, o Município e a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste lançaram o "Passaporte das Caldas da Rainha", que visa oferecer aos visitantes que pernoitam, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras, um registo dessa experiência.

O “Passaporte” traduz-se num diário de viagem que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turísticos das Caldas da Rainha. Os carimbos, desenhados especialmente para cada ponto ou cada rota/roteiro, marcam a passagem por esses locais, havendo vouchers no valor de dez ou vinte euros que poderão ser trocados por várias ofertas, desde uma visita guiada, a refeições ou dedução em compras nas lojas do comércio local aderentes.

Esta campanha, limitada à atribuição de mil passaportes, que serão distribuídos pelas unidades hoteleiras habilitadas, ou seja, que detenham o selo “Clean and Safe” do Turismo de Portugal ou o selo “Aqui é à confiança” da ACCCRO, é válida para estadias entre 4 de Junho de 2021 e 4 de junho de 2022.

Nas plataformas digitais da Câmara e da ACCCRO encontram-se os locais aderentes.

Alguns dos associados da ACCCRO também aderiram à campanha anterior, “Caldas, Rainha do Natal”, em que foram distribuídos cinco mil euros em vouchers.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.