emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Vouchers para quem pernoita em unidades hoteleiras nas Caldas

De forma a incentivar a vinda de turistas ao concelho, o Município e a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste lançaram o "Passaporte das Caldas da Rainha", que visa oferecer aos visitantes que pernoitam, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras, um registo dessa experiência.

O “Passaporte” traduz-se num diário de viagem que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turísticos das Caldas da Rainha. Os carimbos, desenhados especialmente para cada ponto ou cada rota/roteiro, marcam a passagem por esses locais, havendo vouchers no valor de dez ou vinte euros que poderão ser trocados por várias ofertas, desde uma visita guiada, a refeições ou dedução em compras nas lojas do comércio local aderentes.

Esta campanha, limitada à atribuição de mil passaportes, que serão distribuídos pelas unidades hoteleiras habilitadas, ou seja, que detenham o selo “Clean and Safe” do Turismo de Portugal ou o selo “Aqui é à confiança” da ACCCRO, é válida para estadias entre 4 de Junho de 2021 e 4 de junho de 2022.

Nas plataformas digitais da Câmara e da ACCCRO encontram-se os locais aderentes.

Alguns dos associados da ACCCRO também aderiram à campanha anterior, “Caldas, Rainha do Natal”, em que foram distribuídos cinco mil euros em vouchers.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.

Intensificação da vacinação motiva filas nas Caldas

A intensificação da vacinação para dar resposta à variante Delta da Covid-19 tem causado em alguns períodos filas ao longo de mais de duas horas no exterior do Pavilhão da Mata, onde funciona o Centro da Vacinação, e apesar da dificuldade em dar escoamento ao aumento de utentes, os profissionais de saúde vão tentando gerir a situação após os primeiros dias em que a capacidade de resposta foi insuficiente